Diante da intenção do lançamento de uma nova candidatura à presidência da Câmara Municipal pelo Partido dos Trabalhadores, questionamos os dois candidatos Elias Chediek (PMDB) e Aluisio Braz (PMDB) sobre como ficam suas candidaturas.
Sobre o atual cenário político da disputa o candidato a presidente e vereador Elias Chediek afirma “nossa candidatura está instalada antes do Napeloso, apoiamos ele naquela época, e desde então estamos com a nossa candidatura colocada, seria um suicídio para o PMDB retirar uma candidatura para apoiar o PT. Estamos sim convidando para que o PT participe da Mesa, o caminho é o diálogo e estamos negociando a Mesa Diretora com o PT”.
Já o candidato Aluisio Braz, o Boi, (PMDB), através do principal articulador de sua candidatura o vereador Paulo Maranata (PR) disse “ o Boi não abre mão da sua candidatura, após um longo processo de acordos o grupo de quatro vereadores (Maranata (PR), Lapena (PV), Serginho Gonçalves (PMDB) e o próprio candidato Boi (PMDB)) mantém o apoio ao Boi, eu falo pelo grupo dos quatro e espero que o PT tome a decisão adequada a situação, nosso diálogo com o PT foi documentado” afirmou Maranata.
Publicado no Jornal Folha da Cidade – Araraquara/SP
Luís Michel Françoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário