Boas Vindas !

Olá, todos e todas. Aproveitem o blog.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

População reclama de atendimento para pagamento de conta da CPFL

Muitas reclamações estão sendo registradas sobre pontos de pagamento de contas de energia elétrica credenciadas pela empresa CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) localizadas nas proximidades da Avenida São Paulo entre as ruas São Bento e Padre Duarte. A reportagem esteve presente neste dois locais credenciados pela CPFL onde foram constatados que clientes ficam em longas filas na calçada sob o sol, pois o espaço interno oferecido pela loja é pequeno. O espaço ainda apresenta falta de acessibilidade na entrada para o uso de idosos e portadores de necessidades.

Araraquara conta hoje com aproximadamente vinte e sete pontos credenciados para o recebimento do pagamento de contas da empresa CPFL. Célia Maria, moradora do bairro Parque São Paulo, que estava na fila afirmou “está muito difícil está situação, nós temos que esperar na fila neste sol e sem conseguir encontrar nenhuma sombra aqui na calçada”.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Araraquara o vereador Carlos Nascimento reuniu-se com o analista de atendimento da CPFL Moacir Erich Poellnitz Júnior, onde após reunião ficou acordado que a empresa vai buscar ampliar o número de postos de recebimento de contas. A CPFL se comprometeu a realizar ainda uma campanha publicitária para estimular a abertura de novos pontos de recebimento das contas de energia elétrica.

O vereador Nascimento que acompanha o caso afirma que segundo o Código de Defesa do Consumidor deve ser garantindo o direito da facilitação, além da efetiva e adequada prestação dos serviços aos clientes. “Entendo que o pagamento dos serviços deva ser facilitado na exata medida de suas necessidades e é justamente isso que estamos buscando” acrescentou Nascimento.

Sobre o caso Moacir afirmou “somos uma empresa comprometida com a cidade de Araraquara e com nossos consumidores e entendemos ser importante que a Câmara e outros órgãos possam nos ajudar a buscar uma excelência no atendimento”, afirmou.

Publicado no Jornal Folha da Cidade – Araraquara/SP

Luís Michel Françoso

Nenhum comentário: